segunda-feira, 18 de outubro de 2010

zack snyder fala um pouca mais sobre "Superman: Man of Steel"


Filme não será baseado em um quadrinho específico 

Em entrevista ao FilmsActu.com o recém-contratado diretor de “Superman: Man of Steel“, Zack Snyder (A Lenda dos Guardiões) falou um pouco mais sobre o novo filme do homem de aço. Ele revela que a trama não seguirá uma determinada HQ do personagem:
“Como eu já expliquei, o filme se concentra nos primeiros anos de Superman, então não haverá links com os filmes anteriores. Não é um remake. Ao mesmo tempo, embora eu não possa detalhar o roteiro, posso garantir que este novo Superman não se baseia em nenhuma HQ em particular”, diz Snyder.
O diretor já declarou que o ator Brandon Routh (“Scott Pilgrim Versus o Mundo“) não voltar a interpretar o herói. Snyder deve escalar um ator jovem, entre 25 e 30 anos para vestir a capa vermelha. Com a estreia prevista para 2012 não vai demorar para surgir candidatos ao papel.
Chris Nolan (“A Origem“) apadrinha o filme e o co-roteiriza ao lado de seu irmão Jonathan Nolan (dos dois últimos “Batman“), David Goyer (trilogia “Blade“) e do próprio Snyder. A Warner deve lançar “Superman: Man of Steel” em dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails