sábado, 9 de outubro de 2010

Riquinho Rico voltará aos quadrinhos em 2011!


Isso acontecerá pela Ape Entertainment 
Imagino que você deva ter ouvido falar do Riquinho Rico, seja por meio daquele desenho animado mais antigo ou do filme com o Macaulay Culkin. Acontece que agora há pouco, na New York Comic-Con, a Ape Entertainment anunciou que adquiriu os direitos do personagem e fará com que ele retorne aos quadrinhos.

Richie Rich, o nome original do personagem, surgiu em 1953 na editora Harvey Comics no gibi Litte Dot e, em 1960, passou a ter uma publicação própria. A série animada estreou décadas depois, em 1980, com um grande sucesso. Em 1994, motivado provavelmente pelo que foi feito no desenho, o personagem foi para os cinemas no último filme de Culkin ainda criança. O principal atrativo do Riquinho entre as crianças foi sempre o fato de ser extremamente rico e poder usar este dinheiro para fazer tudo o que quisesse, como viajar pelo mundo ou mandar fazer qualquer tipo de invento maluco.
No release que informa a compra dos direitos, a Ape afirma que irá reimaginar o personagem. Provavelmente irão atualizá-lo, mantendo a maior parte das características originais. Algo além disso seria um tiro no pé.
Richie Rich sairá pelo selo para todas as idades da Ape, chamado KiZoic, e deve ser lançada no começo de 2011 nos EUA.

Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails