quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Nova edição de Mundo dos Super-Heróis fala dos 75 anos da DC!

 
A revista publica um dossiê completo, dos anos 30 ao novo milênio!

 
Related Posts with Thumbnails


Foi a DC que estabeleceu (a partir da criatividade de seus quadrinistas e de influências que vemos desde a época dos pulps) a base do que conhecemos hoje. É claro que, décadas depois, a Marvel revolucionou a criatividade desse mercado, mas aí é outra história. Por tudo isso, é justo comemorar os 75 anos da DC agora em 2010, o que a revista de número 23 de Mundo dos Super-Heróis está fazendo.

A revista, que já chegou nas bancas de São Paulo e Rio, traz um dossiê com 36 páginas (sim, TRINTA E SEIS) contando todo o histórico da DC, desde os primeiros passos nos anos 30, passando pela dominação do mercado nos anos 40, a queda de vendas dos 50, a retomada dos anos 60, o fim do multiverso na década de 80, o morre-não-morre da década de 90 e o que está rolando no novo milênio. Ou seja, se você é DCnauta ou não, tá aí uma leitura que vai te tirar várias dúvidas da história da editora de Superman e Batman.
E não é só da DC que a Mundo dos Super-Heróis #23 vive. Entre outras matérias, a publicação aborda a história da Tropa Alfa, equipe mutante da Marvel; o clássico Mandrake, o Rei do Crime e o histórico da Black Cat original. Há também um review de duas páginas do jogo Spider-Man: Shattered Dimensions.
Mundo dos Super-Heróis #23 tem 100 páginas em formato 20,5 por 27,5 cm, papel couchê e custa R$ 14,90. Para conferir um preview, é só dar uma olhada na galeria que tá logo a seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails