sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Martin Freeman será o Bilbo Baggins de O Hobbit!


Começou!

oly crap, agora vai!!! Depois de uma enrolação DO CACETE, a adaptação de O Hobbit, agora dirigida por Peter Jackson finalmente começa a andar.
Depois da confirmação de que o filme de fato sairia do papel, agora foi anunciado que Martin Freeman, de The Office UK, O Guia do Mochileiro das Galáxias e da reimaginação da BBC para as aventuras de Sherlock Holmes, será o novo Bilbo Baggins.
O ator já estava sendo visado para o papel faz um bom tempo, e apenas era de conhecimento que havia recebido o convite. O Jackson disse o seguinte sobre o Freeman:
Apesar dos vários boatos em relação ao papel, para nós sempre existiu apenas uma opção para o Bilbo Baggins. Existem apenas algumas vezes na sua carreira que você tem a oportunidade de encontrar um ator que nasceu para interpretar um papel, e esse foi o caso com o Martin. Ele é inteligente, engraçado, surpreendente e corajoso, exatamente como o Bilbo, e eu me sinto orgulhoso de poder anunciar que ele é o nosso Hobbit.
No embalo, foram anunciadas outras contratações para o filme, nesse caso alguns dos anões que acompanham o Bilbo e Gandalf.
Richard Armitage, ator que participará do filme do Capitão América será Thorin Oakenshield, líder dos anões. Aidan Turner e Rob Kazinsky serão Kili e Fili, Graham McTavish será Dwalin, John Callen interpretará Oin; Stephen Hunter será Bombur, Mark Hadlow será Dori, e Peter Hambleton, Gloin.
Tudo conspira para que Ian McKellen e Andy Serkis retornem aos papéis de Gandalf e Gollum, enquanto o Peter Jackson continua com a escalação do elenco, e para a voz do dragão Smaug.
O fato de que as filmagens podem sair da Nova Zelândia podem complicar só um pouco o andamento das coisas, mas tá tudo indo. Realmente está acontecendo. Peter Jackson vai mesmo levar todo mundo pra Terra-Média mais uma vez. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails