sexta-feira, 22 de outubro de 2010

“Scott Pilgrim Versus o Mundo” será lançado apenas em São Paulo

http://cinemacomrapadura.com.br/imagens/2010/10/scott-pilgrim-vs-world-movie.jpg
Rio de Janeiro ficou de fora, assim como os demais estados.



O fracasso nas bilheterias dos EUA e internacionais fez com que o lançamento de “Scott Pilgrim Versus o Mundo” no Brasil fosse bastante comprometido. Aliás, o filme nem seria lançado por aqui se não fosse uma campanha iniciada pelo Cinema com Rapadura. Depois de tanta polêmica, a Paramount Pictures resolveu anunciar o lançamento do filme apenas para o Rio de Janeiro e São Paulo. Foi até exibido em terras cariocas, durante o Festival do Rio, teve lotação máxima na sala e muita empolgação.
Agora veio o grande baque: a Paramount definiu a data e a praça de lançamento do filme no Brasil. O longa, que inicialmente seria lançado apenas em DVD, vai estrear com número de cópias limitado e apenas em São Paulo. A data de estreia será em 29 de outubro. Possivelmente, as cópias devem rondar o país aos poucos. O grande problema é que “Scott Pilgrim” estará disponível em DVD/Blu-ray para compra em lojas internacionais no começo de novembro, queimando o lançamento em outras praças no Brasil.
Na trama, o jovem Scott Pilgrim (Michael Cera, de “Juno“) é um rapaz de 23 anos que não tem nenhuma grande motivação ou direcionamento em sua vida, a não ser sua banda, que não é lá essas coisas. Mas seu mundo vira de cabeça para baixo quando ele conhece Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead, de “Duro de Matar 4.0“), por quem se apaixona perdidamente. O problema é que a moça tem uma liga de ex-namorados – sete para ser exato – que farão de tudo para acabar com Scott.
Também estão no elenco Chris Evans (“Quarteto Fantástico“), Brandon Routh (“Superman – O Retorno“), Brie Larson (“De Repente 30“), Kieran Culkin (“A Estranha Família de Igby”), Anna Kendrick (“Crepúsculo“) e Alison Pill (“Milk – A Voz da Igualdade“). A direção é de Edgar Wright (“Todo Mundo Quase Morto“).

ps:ha,com é bom morar em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails