sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Preview de novo gibi gringo de Tico e Teco – Defensores da Lei!

http://judao.mtv.uol.com.br/wp-content/uploads/2010/10/ChipNDale_RescueRangers_01_CVR_A.jpg
Sim, eu disse que é baseado naquela série de ação dos personagens! 
Tico e Teco estão de volta! E eu não estou falando dos dois neurônios da Magda, mas sim daqueles dois esquilos da Disney. Ok, eles nunca foram de verdade, sempre sendo publicados de alguma forma ou em alguma série de TV, mas a sua contraparte “aventureira”, que estrelou a série animada Tico e Teco – Defensores da Lei realmente está retornando, agora em formato de gibi. A primeira edição de Chip’n’Dale Rescue Rangers chega para os estadunidenses em dezembro e já temos um preview liberado.

A publicação rola pela BOOM! Studios, e não diretamente pela Disney Publishing. Acontece que há três anos houve um acordo com a Disney e a BOOM!, que passou a investir em personagens e franquias não aproveitadas pelas empresa do Mickey em quadrinhos. Começou pelos infantis, mas o sucesso do gibi de Darkwing Duck (uma paródia SENSACIONAL do Batman), que é para um público ligeiramente mais velho, os caras viram a possibilidade de ter o mesmo resultado com a série de ação de Tico e Teco.
É sempre bom lembrar que Tico e Teco – Defensores da Lei nunca foi um sucesso longevo na TV. O programa durou apenas oito meses, mas depois foi exibido com relativo sucesso em todo o mundo, incluindo no Brasil.
No desenho, Tico e Teco, acompanhados por outros personagens, abrem uma agência de investigações chamada Conexão Salva-Ação, que é especializada em crimes do tamanho de seus detetives: pequenos.
 veja  o preview:



Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails