quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Uma nova trilogia de Star Wars pode ser lançada nos cinemas depois de 2017

http://judao.mtv.uol.com.br/wp-content/uploads/2010/09/STARWARS.jpg









 Tem potencial. MUITO potencial, mas tem que mudar algumas coisas.

Depois do anúncio da conversão de todos os filmes de saga para o 3D, agora surgem dois boatos que me levam a acreditar que o Lucas é um grande fanfarrão que ainda sonha em nadar numa piscina de moedas, Tio Patinhas style, ou tem algo escondido.
Segundo o site IESB, a Lucasfilm estaria preparando na surdina uma nova trilogia baseada no universo de Star Wars, que seria filmada após o relançamento de O Retorno de Jedi, lá em 2017. Inclusive, a arrecadação dos relançamentos dos filmes em 3D é que bancariam essa nova trilogia, assim como aconteceu nas Edições Especiais dos filmes antigos, que renderam o suficiente para o George Lucas “cometer” os Episódios I, II e III.
Segundo o próprio Lucas já disse outras vezes, a história dos Skywalkers encerrou no cinema (e continuou através de livros e quadrinhos), e esses supostos novos filmes poderiam se passar de 100 a 1000 anos depois daquela festinha animada do Luke, Leia, Han e os ursinhos carinhosos.
Logicamente a Lucasfilm negou o desenvolvimento desses filmes, mas é algo pra se pensar. Existe muito potencial nesse negócio, contanto que eles façam apenas uma coisa. Não deixem o George Lucas escrever a nova história. Ele merece um tantinho do nosso respeito por ter criado toda aquela folia, mas ele claramente se perdeu com os anos. Imaginem um filme que se passa no universo de Star Wars, com um diretor como um Duncan Jones, Zack Snyder e afins.
Ainda acho que é só uma questão de tempo pra isso acontecer, e desde já fica o aviso. E vocês, qual história vocês gostariam que fosse pro cinema, e que não envolvesse os Skywalkers? E quais diretores poderiam assumir as rédeas do suposto projeto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails