quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Yu-Gi-Oh! GX: Nickelodeon exibe 4ª temporada em novembro

 
só quem um horário não muito "agrádavel"

Desde agosto, a Nickelodeon exibe sem nenhum alarde, a terceira temporada de Yu-Gi-Oh! GX (a mesma que estreou recentemente na RedeTV!), o que para muitos é uma novidade, já que o horário de exibição não é nada animador: sábados e domingos, às 6h30. Além disso, também não houve nenhuma divulgação do início da exibição, fazendo com que os fãs ficassem desavisados a respeito.

Em contato com a Nickelodeon, o ANMTV recebeu a informação que, depois da exibição completa da terceira temporada do anime, em novembro, será transmitida, posteriormente, a quarta temporada, ainda inédita no Brasil. Sendo composta por apenas 23 episódios, a última temporada desta versão de Yu-Gi-Oh! mostra as aventuras finais de Jaden, que enfrenta os maiores duelistas da Terra.

Infelizmente a exibição seguirá no mesmo horário, às 6h30, sempre nos finais de semana. Como a maioria não acorda a essa hora, ainda mais no sábado ou domingo, os fãs esperam que a RedeTV! também adquira este pacote de episódios. Se for julgar pela repercussão que o anime está fazendo em sua exibição no canal (mesmo que a partir de sua terceira temporada), é possível dizer que há grandes chances disso acontecer.

Um comentário:

  1. Para os fãs de yugioh sigan o blog: yugiohenciclopedianline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails