quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Mostra de fanzines acontece em Santos no mês de dezembro!


As inscrições estão abertas para quem quiser participar 
Você e seus amigos produzem seu próprio fanzine, com histórias em quadrinhos que saem da cabeça de vocês? Ou você não produz, mas adora ler e acompanhar o que esse pessoal anda fazendo? Bom, qualquer um dos dois perfis é o público da IV Mostra Nacional de Fanzines e Publicações Autorais, que acontece em Santos (litoral de São Paulo, caso você ache que a Baixada Santista fique no Rio de Janeiro…) entre os dias 4 e 13 de dezembro e ainda tem as inscrições abertas para os fanzineiros.

A intenção dos organizadores é ter um mapa do que é publicado de forma independente no Brasil, reunindo o maior número de fanzines e publicações autorais. Quem quiser participar com a sua própria revista e entrar no Catálogo 2010, é preciso se inscrever até o dia 10 de novembro. Para isso, é necessário enviar dois exemplares, ficha técnica, um pequeno currículo, e mais um monte de coisa, por isso é melhor você clickar aqui e checar, para não ter dúvidas. Além de participar do evento, o material compilado depois fará parte do acervo da Gibiteca Municipal de Santos, ficando disponível para qualquer leitor.
Quando o evento acontecer, em dezembro, os visitantes poderão conhecer todos os fanzines expostos, além de acompanhar palestras, debates, lançamentos, oficinas, cosplays (sempre!), entre outras atrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails