sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Trocentas novidades sobre Tron e Tron: O Legado!

http://judao.mtv.uol.com.br/wp-content/uploads/2010/10/tron_legacy_ver3_xlg.jpg
 Novo pôster, uma cena e novidades sobre o blu-ray do original de 82.



Não sei porque, mas ando desconfiado com o novo filme do Tron. Sabe quando um filme recebe um hype absurdo por causa das primeiras imagens, e quando se aproxima de sua estréia, ao invés de mostrar um pouco mais de “substância”, continua regurgitando a mesma coisa lá do início? É a impressão que eu tô tendo de Tron: O Legado.
Eu quero que o filme seja legal, de verdade, mas parece que depois daquele trailer foda da Comic-Con, as coisas estagnaram, e não teve mais coisas que me fizessem ter mais vontade de estar no cinema no dia de estréia dele. Vejam por exemplo a nova cena do filme, divulgada através do Apple Trailers.

Você tem efeitos consideravelmente bons, um carro legal e Olivia Wilde. Então por que caralhos a parada me pareceu tão chata? Sério, não é nem de birra, a parada é realmente boba.



Por que até hoje quando filmam um ator ou atriz não estão dirigindo de verdade, ficam virando o volante como se estivesse andando em zig zag? Sério, se você fica fazendo isso frenéticamente, vai dar merda. =D
No embalo, surgiu mais um pôster do filme, dessa vez com um sujeito estiloso que eu não sei o nome, então só veja a imagem aí. =D

Uma coisa é certa. Tron: O Legado pode acabar não sendo metade da bolacha que a galera tá pensando que será, mas pelo menos o filme será bonito. Infelizmente isso não pode ser dito com veemência sobre Tron, o filme que originou tudo.
É que segundo o site Blue Sky Disney, todos os planos para o lançamento do blu-ray de Tron, o original de 1982, para pouco antes do lançamento de sua continuação, foram pro vinagre assim que o filme foi exibido para o público na metade do ano.
É que aparentemente a galera começou a rir dos efeitos datados, e tudo que já foi zoado ad nauseum durante os anos que se passaram desde a sua estréia. Dessa forma, por terem investido uma grana violenta na produção e marketing de Tron: O Legado, apresentar um produto ligado diretamente ao novo filme, e que poderia ser visto de maneira diferente da esperada, acabaria por prejudicar o desempenho do novo lançamento. Por isso, o filme original seria lançado em blu-ray somente próximo ao lançamento em home video da sua sequência.


Ao contrário de um Star Wars da vida, que mesmo sendo um filme de 77, você ainda consegue dar um desconto nos efeitos impressionantes, Tron não conseguiu envelhecer bem, e seus efeitos se mostram extremamente datados, ao ponto de conseguirem em alguns momentos tirarem a sua atenção da trama.
Related Posts with Thumbnails



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails