sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Blue Water lança nova linha de gibis nos EUA!


Tem até um do… Adam West!?

 Você já deve ter falado da Blue Water Publishing, certo? É uma editora estadunidense que tem ficado famosa por lançar HQs biográficas de pessoas famosas, indo de Michael Jackson àquela doida de criou Crepúsculo e eu esqueci o nome para colocar aqui por não me importar muito. Mas eles querem mudar um pouco isso e anunciam o lançamento de uma nova linha de quadrinhos ficcionais.

Os caras já divulgaram até uma lista de capas do que está por vir. Como capa não diz nada, não é possível dizer se vem matéria de qualidade por aí. O que mais chama atenção é que um destes gibis será Mis-Adventures of Adam West, estrelado por aquele ator barrigudo que fazia o Batman na série dos anos 60. Vale lembrar que tio Adam é um velho batuta e sempre fez coisas legais de comédia na TV, principalmente zoando consigo mesmo. Até um filme dos Três Patetas o cara fez. =D
Outro título que promete ser épico só pela capa é Jailbait, que é estrelada por uma super-equipe de mulheres com pouca roupa no estilo Witchblade que combate a pedofilia, como o KLB em campanha eleitoral. Não disse que será épico por conta da pedofilia, mas sim pelas mulheres de pouca roupa, ein!
Tem também paparazzi, titãs gregos, mais mulheres de pouca roupa… No total, são 12 publicações, o que é bem arriscado para uma editora pequena. Confira todas as capas na galeria:


Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails