quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

podcine 30: Cyber Chase: A corrida do espaço


Olá Galera, está no ar mais um Podcine, e no programa de hoje, Felipe Fraga e Eliseu Junior comentaram sobre CyberChase (ou "Saiber Djeizi", como é pronunciado no Brasil), uma série educativa, conhecida por passar na Tv Cultura, mas chega de ler isto aqui, e vai ouvir o podcast logo abaixo:
Feed do Podcast
Siga o @podcine no twiiter e curta  http://facebook.com/podcine até a próxima.


Relacionado:
Música dos créditos 

2 comentários:

  1. Interessante essa animação. Eu não vou falar que conheço porque a muito não acompanho a tv cultura, mas o propósito do desenho é realmente ótimo.
    Infelizmente, a maioria das crianças já nascem em um berço alienado de informação, então elas são forçadas a avançar em alguns níveis, deixando de lado programas focados em seu desenvolvimento, e abrindo uma porta para animações para futuristas e sem complemento base adequada para elas.
    Complicado.
    :c


    No mais... Eu fechei o programa no inicio porque falaram que não gostavam do pingu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu "Atê Praidi" pelo comentário, sempre comentado algo acrescentar ao podcast, sobre o Pingu, eu gosto, faz um tempo que não assisto mesmo, mas a idéia de desenhos "mudos" como esse muito me agrada, gosto muito de animação, então nem tem o que falar da qualidade dele, quem não gosta é o Eliseu Junior, mas o pobre coitado está na ignorância hehe, mas o legal do cast é isso, eu e ele somos bem diferente isso que dá dinâmica, mas realmente dá uma chance ao cast, e quem sabe ao desenho.

      Excluir

Related Posts with Thumbnails