sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Nova edição da Mundo dos Super-Heróis traz dossiê do Ultiverso!

http://judao.mtv.uol.com.br/wp-content/uploads/2010/11/Capa-Mundo-24.jpg
A revista já está nas bancas do Rio e de São Paulo 

O polêmico e inovador Universo Ultimate Marvel é o grande destaque da nova edição da revista Mundo dos Super-Heróis, que já está a venda nas bancas de Rio e de São Paulo. São nada menos do que 28 páginas com um extenso dossiê do Ultiverso, incluindo as diferenças para o Universo Marvel padrão, os personagens, a renovação do Homem-Aranha e a malfadada saga Ultimatum.

A publicação também terá outras matérias interessantes, incluindo uma seleção das melhores HQs do Conan em dez páginas de revista, um perfil de oito páginas da finada WildStorm e um tributo para a antiga revista da Editora Abril chamada DC 2000. Já para é nostálgico em relação aos quadrinhos nacionais, há uma matéria de seis páginas sobre as HQs do Vigilante Rodoviário, aquele personagem famoso das TVs, saca?
Tem mais coisas, como o Flama, parceiro do Toda Humana original, o game Batman: Arkham Asylum e os action figures do Super Hero Squad.
Mundo dos Super-Heróis #24 tem 100 páginas, custa 14,90 e fica à venda no Rio e em SP até o dia 24 de dezembro. Na primeira quinzena de janeiro, a publicação chega para as outras cidades do Brasil.
Confira o preview da revista:



Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails