domingo, 28 de novembro de 2010

Toy Story 3 começa campanha para o Oscar de Melhor Filme em 2011

http://cinemacomrapadura.com.br/imagens/2010/03/toy_story_three1.jpg

Filme também está na lista de candidatos á Melhor Animação.




Depois do estrondoso sucesso de crítica e bilheteria a Pixar mostrou que quer mais e começou a campanha de “Toy Story 3” para o Oscar de Melhor Filme de 2011, além de também se candidatar na categoria de Melhor Animação. O longa pode ter grandes chances já que conseguiu o incrível índice de 99% de aprovação (o mais alto do ano) no Rotten Tomatoes , site que mede a aceitação entre críticos de todo o mundo.
Veja abaixo alguns dos anúncios e, se você for fã, pode começar a torcer. A lista final dos indicados será divulgada em 25 de janeiro de 2011, com a realização da cerimônia marcada para 27 de fevereiro.



Na trama, o caubói Woody, o patrulheiro espacial Buzz e os outros enfrentam o dia que tanto temiam, Andy cresceu e agora tem que se livrar de se livrar de seus brinquedos. Eles acabam parando em uma creche onde têm que encarar um monte de crianças super ativas e babonas, colocando-os no limite da paciência. A turminha então começa a pensar em maneiras de escapar, mas os brinquedos do lugar tem outro plano para eles.
O filme arrecadou impressionantes U$ 1,062 bilhões, tornando-se a animação mais rentável da história e ficando com a quarta posição entre as maiores bilheterias do cinema, atrás apenas de “Avatar“, “Titanic” e “O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei“.
Curiosidade: Apenas as animações “A Bela e a Fera“, em 1992, e “Up – Altas Aventuras“, em 2010, conseguiram ser indicadas a Melhor Filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails