quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Duas novas fotos dos sets de Transformers 3 e algumas novidades

http://cinemacomrapadura.com.br/imagens/2010/07/trans3-poster.jpg
Duas novas fotos dos sets de Transformers 3 e algumas novidades


O blog de filme da MTV (MTV Movies Blog) conseguiu duas novas imagens dos sets de gravações do terceiro filme da franquia de “Transformers“. Com o subtítulo de “Dark of the Moon“, o filme já está com as gravações correndo de vento em popa, para que tudo fique pronto dentro da data prevista para o lançamento: 1º de julho de 2011.





De acordo com o blog, o ator tem assumido as cenas de risco, não permitindo dublê em grande parte das cenas. Isso já acarretou um total de 25 pontos em várias partes do corpo, fora um acidente que quase deixou o ator cego. E os acidentes não param por aí: em outubro, o camaro amarelo, que se transforma no personagem Bumbleebee, acabou batendo em uma viatura de polícia real, que invadiu o set de gravação do longa. E em setembro outro acidente: uma figurante de 24 anos ficou gravemente ferida ao ser atingida por um cabo de aço. Gabriella Cedillo estava em um carro que era rebocado quando o cabo se rompeu e a atingiu na cabeça.
O elenco também conta com a modelo Rosie Huntington-Whiteley, Josh Duhamel (“Juntos Por Acaso“), Tyrese Gibson (“Legião“), Patrick Dempsey (“O Melhor Amigo da Noiva“), John Turturro (“Zohan: O Agente Bom de Corte“), Ken Jeong (“Se Beber, Não Case“), John Malkovich (“Red: Aposentados e Perigosos“), Kevin Dunn (“Vicky, Cristina, Barcelona“), Julie White (“Conduta de Risco“) e Frances McDormand (“Queime Depois de Ler“).
A direção é mais uma vez de Michael Bay (“A Ilha“) e o roteiro é de Ehren Kruger (“A Chave Mestra“). “Transformers: The Dark of the Moon” estreia no dia 1º de julho de 2011 nos formatos 2D e 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails