sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Ian McKellen ainda não é o Gandalf de O Hobbit!


Sinto um certo medo disso. 


Veja bem, antes que todo mundo se desespere, caia no chão e balance as perninhas tal qual uma criança mimada, vale lembrar que tudo isso é apenas uma possibilidade. Nada está certo, mas é algo que que merece atenção.
Você sabe quando um ator foi perfeito num personagem de uma adaptação quando além de não conseguir imaginar outro no lugar, ao ler o material original, imagina o cara no lugar. Isso aconteceu com o Sir Ian McKellen, que conseguiu fazer do Gandalf um personagem só seu, e que ninguém tasca.
Ele foi o único que durante meses manteve acesa a chama da adaptação de O Hobbit, e agora que a produção foi confirmada e o elenco anunciado, é de se esperar que ele já esteja dentro, não é mesmo? Pois é, não está.
Em uma entrevista ao Broadway World, quando perguntado sobre a adaptação, o ator respondeu que não tem contrato algum para voltar a ser o Gandalf. Quando pressionado, disse que não quer falar demais e complicar as coisas.
Ao que tudo indica, existem conversas para que ele retorne ao papel, mas o fato que ele não foi um dos primeiros a serem anunciados no filme, junto do Martin Freeman e mais uma cacetada de gente, é meio estranho. É quase certeza que ele volta, já que não existe outra pessoa pra ser o Gandalf além dele (NÃO EXISTE!), mas não deixa de ser preocupante. Pelo amor de Deus, não me estraguem isso! POR FAVOR, NÃO FAÇAM ISSO!

Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails