sábado, 6 de novembro de 2010

Mary Jane não deve aparecer no próximo filme do Homem-Aranha


Site afirma que ela nunca esteve no roteiro

sta semana está cheia de novidades para o reboot de “Homem-Aranha“. Depois de definir o novo tio Ben e estar muito próximo de conseguir a nova tia May, surge uma novidade surpreendente para os fãs do personagem e, principalmente, os da primeira trilogia: Mary Jane não deve aparecer no primeiro filme da nova versão.
Segundo o site The Wrap, ela nunca nem esteve no roteiro do longa, que foi escrito por James Vanderbilt (“Zodíaco”). Eles falam que foi considerada a ideia de criar um triângulo amoroso entre Peter, Gwen e Mary Jane, mas preferiram deixar a ruiva de fora e se concentrar apenas na loira. A razão seria porque a Sony viu que múltiplos interesses amorosos significaria múltiplas histórias, e preferiram manter o roteiro mais simples.
Até então, as atrizes Mia Wasikowska (“Alice no País das Maravilhas“), Emma Roberts (“Idas e Vindas do Amor“), Imogen Poots (“Extermínio 2“), Lily Collins (“Um Sonho Possível“), Ophelia Lovibond (“O Garoto de Liverpool“) e Teresa Palmer (“O Aprendiz de Feiticeiro“) eram apontadas como candidatas ao papel de Mary Jane.
Já estão confirmados no elenco Andrew Garfield (“Leões e Cordeiros“), Emma Stone (“A Mentira“) e Rhys Ifans (“Harry Potter e as Relíquias da Morte“) e Martin Sheen (“Os Infiltrados“). Sally Field (da série “Brothers and Sisters“) está em negociações para interpretar a tia May.
O filme será lançado em 3D e utilizará a mesma tecnologia criada para o filme “Avatar“. As filmagens começam em Los Angeles em dezembro e a estreia será em 3 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails