segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Cris Zylka será Flash Thompson em reinício de Homem-Aranha


Presença de Lagarto no filme fica cada vez mais forte.




Segundo o Comic Book Movie, o ator de 25 anos Chris Zylka (da série de TV “10 Things I Hate About You“) é o novo integrante do elenco do novo “Homem-Aranha“. O ator teria revelado em sua conta no Twitter que vai interpretar Flash Thompson, um estudante popular que inferniza a vida de Peter Parker no colégio.
Uma outra novidade é que o The Hollywood Reporter conseguiu um vídeo de um aspirante a ator, um menino chamado Stuart Allan, que se candidatou ao papel de Billy para um filme intitulado apenas como “Untitled Teen Action/Adventure Film“. O site mais tarde confirmou que esse é o título que a Sony está usando disfarçadamente para buscar novos atores para o reboot do Aranha. Com a presença de Billy Connors, fica comprovado que o Dr Kurt Connors, o Lagarto, será mesmo o vilão do filme.
Já estão confirmados no elenco os atores Andrew Garfield (“Leões e Cordeiros“), Emma Stone (“A Mentira“), Rhys Ifans (“Harry Potter e as Relíquias da Morte“), Martin Sheen (“Os Infiltrados“) e Denis Leary (da série de TV “Rescue Me“). Sally Field (da série de TV “Brothers and Sisters“) e Zooey Deschanel (“Sim, Senhor“) podem interpretar a tia May e a secretária Betty Grant.
O roteiro é de James Vanderbilt (“Zodíaco”). O filme será lançado em 3D e utilizará a mesma tecnologia criada para o filme “Avatar“. As filmagens começam em Los Angeles em dezembro e a estreia será em 3 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails