quinta-feira, 11 de novembro de 2010

2 posters e trailer de Kung fu panda 2



"Prepare-se para o ano da iradice".

A animação “Kung Fu Panda 2” teve seu segundo pôster divulgado que traz o simpático e atrapalhado urso Po
o primeiro foi esse :
 


o trailer esta logo abaixo ↓


Na sequência do sucesso de 2008, a história já mostra Po como Guerreiro-Dragão e protetor do Vale da Paz junto com seus companheiros, os Cinco Furiosos. No entanto, a calmaria é ameaçada por um novo vilão que pretende dominar a China e acabar com a arte marcial que Po luta, usando uma arma indestrutível.
No elenco de vozes estão mais uma vez os atores Jack Black (“Trovão Tropival”), Angelina Jolie (“A Troca”), Seth Rogen (“Tá Rindo Do Quê?”), David Cross (“Ano Um”), Lucy Liu (“Rise: A Ressurreição”), Jackie Chan (“Karate Kid“) e Dustin Hoffman (“Entrando Numa Fria Maior Ainda”). E as novidades ficam por conta das participações de Gary Oldman (“O Livro de Eli“), Jean-Claude Van Damme (“JVCD“), Michelle Yeoh (“Missão Babilônia“), Victor Garber (“Milk A Voz da Igualdade“) e James Woods (“Garotas Malvadas“).
Jennifer Yuh faz sua estreia como diretora, mas já tem experiência no ramo de animações, tendo trabalhado no departamento de animação do primeiro “Kung Fu Panda” e “Madagascar”. O roteiro foi desenvolvido por Jonathan Aibel e Glenn Berger (“Alvin e os Esquilos 2”), também responsáveis pelo script original. O filme está previsto para estrear em 26 de maio de 2011, nos EUA, nos formatos 2D e 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails