sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Orlando Bloom negocia para se juntar ao elenco de O Hobbit

http://judao.mtv.uol.com.br/wp-content/uploads/2010/12/Legolas_Galadriel.jpg
 Legolas está perto de voltar à Terra Média.


 Segundo o Deadline, mais um integrante da saga “O Senhor dos Anéis” está muito perto de firmar seu retorno à Terra Média em “O Hobbit“. O ator Orlando Bloom (trilogia “Piratas do Caribe“) estaria perto de fechar as negociações e voltar a interpretar o elfo arqueiro Legolas. Mas como o personagem não aparece no livro, é possível que sua passagem na história seja pequena.
O elenco já conta com Martim Freeman (“O Guia do Mochileiros das Galáxias“), Ian McKellen (da trilogia “X-Men“), Richard Armitage (da série britânica “Robin Hood“), James Nesbitt (“Match Point“), Cate Blanchett (“O Aviador“), Mark Hadlow (“King Kong“), Ken Stott (“Jogos do Poder“), Aidan Turner (da série “Being Human“), Mikael Persbrandt (“Momentos Eternos de Maria Larsson“), Sylvester McCoy (“Dr Who – O Senhor do Tempo“), entre outros.
Peter Jackson (da trilogia “O Senhor dos Anéis“) vai voltar a comandar as aventuras na Terra Média. O roteiro foi escrito em parceria por Jackson, Philippa Boyens e Fran Walsh – que também trabalharam na trilogia “O Senhor dos Anéis” – e Guillermo Del Toro (diretor de “Hellboy“). A expectativa é que o orçamento das duas partes fique em torno dos US$ 400 milhões. Isso porque ambas serão filmadas em sequência e o lançamento do primeiro filme será no final de 2012. A segunda parte só no final de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails