sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Veja os Volturi nas novas fotos do set de A Saga Crepúsculo: Amanhecer



Atores são vistos no set em Baton Rouge.

Enquanto as filmagens de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer” continuam em Baton Rouge, no estado da Louisiana, o temível clã italiano Volturi foi fotografado no set. Nas imagens vemos Dakota Fanning (“Heróis“), James Campbell Bower (“Harry Potter e as Relíquias da Morte“), Michael Sheen (“Tron – O Legado“) e Christopher Heyerdahl (“Mulher-Gato“) como os vampiros Jane, Caius, Aro e Marcus.




No próximo capítulo do blockbuster da Saga Crepúsculo, a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o seu mundo. Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem às suas paixões. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de se tornar imortal. Mas a chegada de sua notável filha, Renesmee, dá início a uma perigosa cadeia de eventos que coloca os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o temível conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma grande batalha.
Todo o elenco original está confirmado para voltar aos seus determinados personagens. As duas partes de “Amanhecer“  serão filmadas em sequência. Melissa Rosenberg (“Crepúsculo“, “Lua Nova” e “Eclipse“) escreve o roteiro. A primeira parte chega aos cinemas em 18 de novembro de 2011, enquanto a segunda estreia em 16 de novembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails