quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Assista a um especial da aventura Sucker Punch – Mundo Surreal

http://cinemacomrapadura.com.br/imagens/2010/07/suckerpunch_06-333x600.jpg
Muitas cenas inéditas no novo vídeo.

A Warner liberou o primeiro especial da aventura “Sucker Punch – Mundo Surreal“. O vídeo traz entrevistas com o diretor Zack Snyder (“300“), sua esposa e produtora do filme, Deborah Snyder, e parte do elenco, além de muitas cenas inéditas, cheias de ação e câmera lenta bem ao estilo Snyder. 




O filme se passa na década de 50, quando uma garota é internada em uma instituição mental pelo maldoso padrasto, onde será submetida a uma lobotomia em cinco dias. Durante esse período, a moça começa a imaginar uma realidade alternativa, no qual ela, para fugir de um homem desprezível, precisa roubar cinco objetos de diversos significados. Com essa sinopse, o filme está sendo descrito como “um ‘Alice no País das Maravilhas’ com armas, dragões, bombardeios e bordéis“.
O elenco é composto por Abbie Cornish (“Elizabeth: A Era de Ouro“), Jena Malone (“Orgulho e Preconceito“), Emily Browning (“Desventuras em Série“), Vanessa Hudgens (“High School Musical”), Jamie Chung (“Dragonball Evolution“), Carla Gugino (“Watchmen“) e Jon Hamm (“Atração Perigosa“).
O filme estreia em 25 de março no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails