sábado, 4 de dezembro de 2010

Novo Homem-Aranha ganha mais quatro atores no elenco

 
Novo vilão, sua esposa e os pais de Peter Parker são definidos.


As filmagens do reboot de “Homem-Aranha” estão programadas para começar semana que vem, portanto, devido ao pequeno número de atores selecionados até agora, os fãs do teioso podem esperar muitas novidades esta semana. Segundo o Heat Vision, o elenco do filme está prestes a ganhar mais quatro nomes, entre eles, um novo vilão. Irrfan Khan (da série de TV “In Treatment“) foi escolhido para viver o vilão Van Atter, Annie Parisse (“Como Perder um Homem em Dez Dias“) seria sua esposa e Campbell Scott (“O Exorcismo de Emily Rose”) e Julianne Nicholson (da série de TV “Law & Order: Criminal Intent“) seriam os pais de Peter Parker, que aparecerão pela primeira vez nas telonas.
Suspeita-se de que esse “Van Atter” seja na verdade Nels Van Adder, o Proto-Goblin, um funcionário da Oscorp em quem Normam Osborn testava a formula que posteriormente o transformaria no Duende Verde. Outro fato interessante, é que os pais de Peter já apareceram em uma edição dos quadrinhos como um casal de espiões e que Geroge Stacy, pai de Gwen, seria uma peça fundamental na história. Já deu pra ver que a Sony planeja um “Homem-Aranha” completamente diferente do da trilogia anterior. Agora é só esperar as confirmações.
O elenco também conta com os atores Andrew Garfield (“Leões e Cordeiros“),  Rhys Ifans (“Harry Potter e as Relíquias da Morte“), Martin Sheen (“Os Infiltrados“), Denis Leary (da série de TV “Rescue Me“), Sally Field (da série de TV “Brothers and Sisters“) e Chris Zylka (da série de TV “10 Things I Hate About You“).
A direção é de Marc Webb (“500 Dias Com Ela“) e roteiro é de James Vanderbilt (“Zodíaco”). O filme será lançado em 3D e utilizará a mesma tecnologia criada para o filme “Avatar“. As filmagens começam em Los Angeles em dezembro e a estreia será em 3 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails