sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Besouro Verde-Veja as novas imagens e o trailer da adaptação da série de TV

http://cinemacomrapadura.com.br/imagens/2010/12/green_hornet-poster.jpg
Muita ação nas novas fotos e no trailer do filme

adaptação da extinta série de TV “Besouro Verde” teve nove imagens inéditas divulgadas pela IGN. Em algumas é possível ver o diretor Michel Gondry (“Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças”) nos bastidores.









O roteiro foi escrito pelo próprio Rogen. No elenco também estão os atores Tom Wilkinson (“Rocknrolla – A Grande Roubada“), Edward Furlong (“O Exterminador do Futuro 2“) e Edward James Olmos (da série “Battlestar Galactica“).
Britt Reid (Rogen) é o filho de um dos mais proeminentes e respeitados magnata da mídia de Los Angeles e está muito feliz em manter uma existência sem rumo nas festas até que seu pai (Wilkinson) morre misteriosamente, deixando para Britt seu vasto império midiático. Junto de Kato (Chou), um dos funcionários mais produtivos e criativos de seu pai,  ele vê sua chance de fazer algo significativo pela primeira vez em sua vida: combater o crime. Mas para fazer isso, eles decidem se tornar criminosos, quebrando a lei para protegê-la, Britt torna-se o vigilante Besouro Verde e ele e Kato vão para as ruas. Com a ajuda da nova secretária de Britt, Lenore Case (Diaz), eles começam a caçar o homem que controla o submundo de Los Angeles: Benjamin Chudnofsky (Waltz). Mas Chudnofsky tem seus próprios planos: acabar com o Besouro Verde, de uma vez por todas.
O filme estreia em 14 de janeiro nos EUA e no Brasil em 25 de fevereiro nos formatos 2D e 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails