quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Veja um novo pôster, banner e trailer da animação Rango


Elenco também conta com Bill Nighy, Abigail Breslin e Alfred Molina.

O Yahoo Movies publicou esta semana um novo pôster e um banner da animação “Rango“, que traz o ator Johnny Depp (da franquia “Piratas do Caribe“) no elenco de dublagem. O filme também acaba de ter um novo trailer liberado que detalha muito mais a trama do que os dois últimos e mostra grande parte dos outros personagens.








A trama conta a história de um camaleão de camiseta havaiana que se perde e vai parar em uma pequena cidade assolada por bandidos. Ele acaba se tornando o novo xerife, e sua atitude falsamente brava é confundida com coragem genuína pelos animais selvagens, que buscam nele um herói.
No elenco de vozes do filme tem a participação de Bill Nighy (“Harry Potter e as relíquias da Morte“), Isla Fisher (“Três Vezes Amor”), Abigail Breslin (“Pequena Miss Sunshine”), Alfred Molina (“Príncipe da Pérsia”), Ray Winstone (“Beowulf”), Harry Dean Stanton (“Alpha Dog”) e Ned Beatty (“Atirador”). A direção é Gore Verbinski (“Piratas do Caribe 2″) e o roteiro é de John Logan (“O Último Samurai”).
A animação está sendo produzida pela Industrial Light & Magic e a Paramount distribui o filme. A estreia de “Rango” acontece em 4 de março de 2011 nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails