sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Filmagens do novo Homem-Aranha começam e usam novas câmeras 3D

http://cinemacomrapadura.com.br/imagens/2010/12/Ultimate-Spider-Man-620x299.jpg
Marc Webb também faz uso das novas RED EPIC.

Começou nesta segunda (06) as filmagens do reboot de “Homem-Aranha“. O filme é o primeiro da série a ser lançado em 3D e, assim como “O Hobbit“, está fazendo uso das novas câmeras RED EPIC. O diretor de fotografia John Schwartzman (“A Lenda do Tesouro Perdido – Livro dos Segredos“) mal começou a trabalhar e não poupou elogios ao novo equipamento:
Hoje foi épico! Segunda, 06 de dezembro marca o primeiro dia em que a câmera Red Epic foi usada para filmar um grande filme de estúdio. Posso dizer com certeza que essa câmera existe e que ela está pronta para uso e que será um novo marco. Filmamos em 3-D com quatro Epics montadas em gruas de filmagem 3-D, incluindo correndo em alta velocidade, e a imagem é deslumbrante. (…) Estou iluminando cenas no olho, mas tive que treinar o olhar para trabalhar em baixa luz, porque a câmera é muito sensível. As imagens que fizemos têm cores lindas. (…) Posso dizer que, se não fossem essas câmeras, não daria para rodar este filme em 3-D como os movimentos que a trama exige.”
O elenco conta com os atores Andrew Garfield (“A Rede Social“),  Emma Stone (“A Mentira“), Rhys Ifans (“Harry Potter e as Relíquias da Morte“), Martin Sheen (“Os Infiltrados“), Denis Leary (da série de TV “Rescue Me“), Sally Field (da série de TV “Brothers and Sisters“), Campbell Scott (“O Exorcismo de Emily Rose“), Irrfan Khan (da série de TV “In Treatment“), Annie Parisse (“Como Perder um Homem em Dez Dias“), Julianne Nicholson (da série de TV “Law & Order: Criminal Intent“) e Chris Zylka (da série de TV “10 Things I Hate About You“).
A direção é de Marc Webb (“500 Dias Com Ela“) e roteiro é de James Vanderbilt (“Zodíaco”). A estreia será em 3 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails