segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Os Simpsons entram em polêmica com a Fox News

 http://2.bp.blogspot.com/_GsE3XMF97vo/TP0WnR4LwFI/AAAAAAAAAS8/s194JZ3eAOc/s1600/os-simpsons-fox-news.jpg
por causa de duas piadas



Definitivamente podemos considerar este um dos anos mais polêmicos envolvendo o seriado da Fox, Os Simpsons. Dois destaques ocorridos são a abertura criada por Banksy e o Vaticano que considerou Homer Simpson católico. Mas sem dúvidas superando ambas, na última semana, no novo episódio intitulado de "The Fool Monty", a primeira cena a ser vista é um helicóptero com mensagem: "Fox News: Racista não, mas o primeiro entre os racistas".

No programa do jornalista Bill O'Reilly do canal de notícias da mesma corporação, a cena foi mostrada e o apresentador disse: "Estúpido? Acredito que sim". Em contrapartida, o povo da cidade de Springfield, em seu episódio inédito do domingo (28), lançou mais uma frase: "Fox News: Inadequado para menores de 75 anos".





http://2.bp.blogspot.com/_GsE3XMF97vo/TP0WhMOnCwI/AAAAAAAAAS4/3n2JK1iaZ8c/s1600/os-simpsons-fox-news2.jpg

Contudo, curiosamente quando postado na internet, no site oficial da Fox, a piada simplesmente desapareceu do helicóptero, aparecendo em seu lugar uma mordaça retratando Homer Simpson como King Kong. Segundo o produtor da série, Al Jean, os produtores haviam ficado satisfeitos com a forma que a piada pareceu irritar Bill O'Reilly, porém, não poderiam exibí-la em mercados estrangeiros por questões de custo.

Jean disse ainda que o episódio da próxima semana retratará um recente problema com a cantora Katy Perry, mas provavelmente não trará outra piada envolvendo a Fox News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails