quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Emma Stone revela que vai participar de mais de um filme do Homem-Aranha

 
Até quando veremos a jovem Gwen Stacy?

 Enquanto participava do talk show The Tonight Show with Jay Leno, a atriz Emma Stone (“A Mentira“) exibiu mais uma vez a nova cabeleira loira que usa para interpretar Gwen Stacy e fez alguns comentários interessantes quanto à sua participação no reboot de “Homem-Aranha“. Ela diz que vai ter que manter o visual por algum tempo pois vai participar de mais de um filme do cabeça de teia
Isso deve deixar os fãs dos quadrinhos ainda mais curiosos quanto ao peso de sua personagem na trama nessa nova trilogia e em como sua história vai terminar. Será que a Sony vai se manter fiel aos quadrinhos ou teremos algumas surpresas?
Andrew Garfield (“A Rede Social“) interpreta Peter Parker/Homem-Aranha; Emma Stone é Gwen Stacy, primeiro amor do herói; Rhys Ifans (“Harry Potter e as Relíquias da Morte“) será o Dr. Kurt Connors/Lagarto, Martin Sheen (“Os Infiltrados“) e Sally Field (da série de TV “Brothers and Sisters“) são tio Ben e tia May, respectivamente; Denis Leary (da série de TV “Rescue Me“) interpreta o Capitão Stacy, pai de Gwen; Campbell Scott (“O Exorcismo de Emily Rose“) e Julianne Nicholson (da série de TV “Law & Order: Criminal Intent“) interpretam os pais de Peter; Irrfan Khan (da série de TV “In Treatment“) será o vilão Van Atten; e Annie Parisse (“Três Vezes Amor“) como a esposa de Van Atten.
A direção é de Marc Webb (“500 Dias Com Ela“) e roteiro é de James Vanderbilt (“Zodíaco”). A estreia será em 3 de julho de 2012 nos formatos 2D e 3D.

Mais noticias sobre Homem-Aranha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails