sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Jato X destruído em imagens dos sets de X-Men: First Class?

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/1/1c/X-Men_First_Class_01.jpg/250px-X-Men_First_Class_0.jpg

Filmagens chegam aos EUA e já começam a cair na web as novidades.




As filmagens de “X-Men: First Class” saíram da Inglaterra e foram parar na ilha Jekyll, nos EUA. E elas aconteceram na ilha por um motivo: retratar a queda do Jato X. Pelos menos é o que aparenta nas imagens direto do sets que caíram na web mostrando os destroços na praia:



O filme mostrará o começo da saga dos mutantes, antes de Charles Xavier (James McAvoy) e Erik Lensherr (Michael Fassbender) usarem os codinomes Professor X e Magneto, quando eram apenas dois jovens descobrindo seus poderes. Antes de serem inimigos, os dois eram amigos próximos, trabalhando juntos, ao lado de outros mutantes (alguns conhecidos, outros não), tentando impedir a maior ameaça que o mundo já viu. Nesse processo, abriu-se um abismo entre Xavier e Eric, dando origem a eterna luta de pontos distintos entre os X-men liderados pelo Professor X e A Irmandade de Mutantes de Magneto.
Mathew Vaughn (“Kick-Ass: Quebrando Tudo”) dirige e o roteiro é de Ashley Miller e Zack Stentz (do ainda inédito “Thor”). “X-Men: First Class” estreia no dia 2 de junho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails