segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sam Worthington fala sobre Avatar 2 e suas expectativas para a história

avatar, Sam Worthington como Jake Sully
Ator deve voltar a interpretar Jake Sully só no final de 2011.


A última novidade sobre “Avatar 2” foi quando James Cameron (“O Exterminador do Futuro”) assinou com a 20th Century Fox para a produção não só da segunda parte, como da terceira. As filmagens devem começar apenas no final de 2011 e Sam Worthington (“Fúria de Titãs”) voltará à rotina de captura de movimento para interpretar o papel de Jake Sully. O ator comentou ao site Moviefone sobre as suas expectativas.

Nós estamos discutindo os filmes com Jim [Cameron]. Ele teve algumas ideias, nos contou enquanto estávamos filmando, e eram bem legais e expansivas. No momento ele está escrevendo o que chama de bíblia, detalhando o mundo – mais do que já é detalhado dentro da cabeça dele. Assim que ele terminar, vai escrever o roteiro e então podemos explorar esse mundo – partir para o ambiente submarino, explorar as montanhas voadoras…“, disse.

Sobre as possibilidades para a trama, Worthington desconversa:

Sempre brinquei que eles [Jake e Neytiri] se casam, Jake fica vagabundo e ela chuta ele de casa“.

Depois da brincadeira, ele fala a sério:

Existe agora a questão de um corpo geneticamente construído, em que ele está. Esse corpo tem uma data de validade? Não sei. Qual será o dilema? Serão só os humanos retornando ou algo maior surge para ameaçar aquele mundo? Nós podemos olhar para o nosso planeta de novo e ver que temos consciência de que estamos destruindo o meio ambiente, e sabemos que podemos fazer algo quanto a isso. Mas o que mais estamos fazendo de errado a ponto de refletir na nossa própria vida?“, completa.

Os filmes devem ser lançados em dezembro de 2014 e dezembro de 2015, respectivamente, se tudo correr como planejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails