sábado, 11 de dezembro de 2010

Luciano Huck dubla personagem em Enrolados, nova animação da Disney


"O Loco bitcho",será a voz de Flynn Rider, um dos protagonistas do filme




O apresentador Luciano Huck empresta a sua voz para “Enrolados” (Tangled), o  novo longa de animação da Walt Disney Pictures, que estreia dia 7 de janeiro em todo Brasil em 3D.  Seu personagem é Flynn Rider, um charmoso bandido. Huck conta que adorou a experiência: “Nunca tinha feito dublagem e gostei muito do resultado. Quero fazer mais. Quando recebi o convite, além do desafio, pensei em como seria para os meus filhos ter a voz do pai deles imortalizada em uma animação Disney. Não podia deixar de aceitar”. A direção da dublagem nacional foi de Garcia Jr, diretor da DCVI (Disney Characters Voices International).
Na trama, quando o ladrão mais procurado e mais charmoso do reino, Flynn Rider, se esconde em uma misteriosa torre é tomado como refém por Rapunzel, uma linda e ardilosa adolescente com um mágico e dourado cabelo de 21 metros. A estranha captora de Flynn, que está buscando uma forma de sair de sua torre, faz um acordo com o ladrão bonitão e a dupla improvável parte em uma busca por ação, junto de um cavalo super-policial, um camaleão excessivamente protetor e uma gangue de bandidos.
Na vozes orifinais, a personagem principal é dublada por Mandy Moore (“Um Amor Para Recordar”), enquanto Zachary Levi (do seriado “Chuck”) empresta sua voz ao bandido arrojado que ajuda Rapunzel a escapar. O premiado compositor Alan Menken (“A Bela e a Fera” e “Aladdin”) é o responsável pela trilha sonora de “Enrolados”.
O filme é dirigido por Byron Howard (“Bolt“).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails