sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Emma Stone aparece nas primeiras fotos do set do novo Homem-Aranha

http://cinemacomrapadura.com.br/imagens/2010/12/Homem-aranha2-600x400.jpg
Imagens mostram Gwen Stacy em um funeral.



Com apenas quatro dias de filmagens o Just Jared e o Coming Soon já surgem com as primeiras imagens do set do reboot de “Homem-Aranha“. Ainda nem sinal de Andrew Garfield (“A Rede Social“) como o teioso, mas vemos a atriz Emma Stone (“Zumbilândia“) caracterizada como Gwen Stacy, primeiro amor do herói, deixando o que parece ser o funeral de um policial. Mal começaram a gravar e já temos spoilers?








O elenco também conta com Rhys Ifans (“Harry Potter e as Relíquias da Morte“), Martin Sheen (“Os Infiltrados“), Denis Leary (da série de TV “Rescue Me“), Sally Field (da série de TV “Brothers and Sisters“), Campbell Scott (“O Exorcismo de Emily Rose“), Irrfan Khan (da série de TV “In Treatment“), Annie Parisse (“Como Perder um Homem em Dez Dias“), Julianne Nicholson (da série de TV “Law & Order: Criminal Intent“) e Chris Zylka (da série de TV “10 Things I Hate About You“).
A direção é de Marc Webb (“500 Dias Com Ela“) e roteiro é de James Vanderbilt (“Zodíaco”). A estreia será em 3 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails