domingo, 12 de dezembro de 2010

Diretor de O Galinho Chicken Little vai comandar animação da Dreamworks


Mark Dindal sai da Disney e embarca na nova empresa.





A DreamWorks anunciou a sua mais nova animação em 3D: “Me and My Shadow”. A trama seguirá Stan, uma sombra extremamente frustrada que anseia por uma vida dinâmica, mas acaba sendo preso a Stanley Grubb, o humano mais chato do mundo. Muito chateado com essa função, Stan quebra a regra do singular do mundo das sombras (“eles andam, nós seguimos“) e assume o controle de Stanley. Ainda não tem elenco de dubladores definido.
O filme é dirigido por Mark Dindal (“O Galinho Chicken Little”), produzido por Melissa Cobb (“Kung Fu Panda”) e Teresa Cheng (“Shrek Para Sempre”), e roteirizado por Steve Bencich e Ron Friedman (“O Bicho Vai Pegar”). A idéia é misturar computação gráfica com animação tradicional. Os responsáveis pelo design da produção são Scott Wills (“Monstros vs. Aliens”) e Raymond Zibach (“O Caminho para El Dorado”).
Bill Damaschke, co-presidente de produção da DreamWorks, disse: “Estamos orgulhosos de ter montado um time de primeira classe de cineastas e artistas – todos eles com vasta experiência em efeitos gerados por computador e filmes de animação tradicional. ‘Me and My Shadow’, que já está bem adiantado na pré-produção, vai desbravar novos caminhos na DreamWorks Animation, combinando a antiga tradição de animação feita a mão com a sofisticação mágica da computação gráfica com personagens e mundos nunca experimentados pelo público antes”.
O lançamento está previsto para 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails