segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Disney começa corrida para adquirir outros super-heróis da Marvel


Estúdio quer franquias que estão nas mãos da Fox e Sony.

Fãs de quadrinhos, uma luta que promete ser muito árdua está prestes a começar. No ano passado, a Disney desembolsou US$ 4 bilhões para comprar a Marvel Entertainment e se aproximar do público adolescente e adulto por meio das várias franquias de super-herói da empresa. Mas esse foi apenas o primeiro passo.
Na última terça  (19),  noticiamos que o estúdio do Mickey e companhia havia adquirido os direitos sobre os filmes “Os Vingadores” e “Homem de Ferro 3“, ambos de propriedade da Paramount até então. Agora, segundo o IESB, parece que a Disney quer reunir toda a família Marvel indo atrás dos heróis que estão nas mãos da Sony (Homem-Aranha) e 20th Century Fox (X-Men, Demolidor e Quarteto Fantástico).
Com a Disney no controle, sua parceira Marvel teria maior poder criativo sobre as adaptações desses personagens para o cinema, além de possibilitar crossovers entre eles. Já pensou? Homem-Aranha se juntando aos Vingadores em um filme? Seria legal, não é?
Mas ao que parece, a briga vai ser dura, pois a Fox – aparentemente – deixou claro que não pretende se desfazer de suas franquias. Eles estariam tão firmes em sua decisão que se corressem o risco de perder algum dos personagens por falta de filmes em produção eles simplesmente produziriam um longa de baixo orçamento, direto para DVD, para cumprir com a sua cláusula de lançamento.
E com a Sony, a situação não seria muito diferente. O estúdio garante que o Aranha não vai a lugar nenhum e que continuarão a produzir seus filmes regularmente.
vamos ver no que vai dar essa "briguinha"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails