segunda-feira, 18 de outubro de 2010

“Como Treinar o Seu Dragão” terá série animada no Cartoon


Além da continuação já anunciada, o filme vai ganhar um desenho.



Enquanto a Dreamworks lança “Como Treinar o Seu Dragão” no mercado de DVD e Blu-ray este mês de outubro em vários lugares do mundo, o estúdio não perde tempo em anunciar novidades. Ela quer assegurar esta seja a mais nova franquia da empresa. Anunciaramos  os planos para a sequência do filme, e agora surge a novidade de que uma série animada semanal vai ser exibida no Cartoon Network. É esperar para ver a série em 2012, juntamente com a continuação em 2013.
Esta não será a primeira vez que a Dreamworks está capitalizado em cima de um filme de sucesso. Um caso recente foi o spin-off de “Madagascar”, intitulado “The Penguins of Madagascar”, que também coincidiu com o lançamento da sequência do filme. Da mesma forma, eles estão atualmente desenvolvendo uma série baseada em “Kung Fu Panda”, que também vai coincidir com a sua respectiva continuação.
Baseado no livro infantil de Cressida Cowell, o longa original conta a história do filho de um chefe viking, Hiccup Horrends Haddock III, que terá que capturar o mais feroz dos dragões e derrotá-lo numa forma de teste para provar a sua coragem. Mas o que ocorre é que captura um pequeno dragão inofensivo e sem dentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails