quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Abertura de Os Simpsons causa polêmica


Abertura ,é muuuuuito  estranha!!!

Está em exibição nos Estados Unidos, a vigésima-segunda temporada de Os Simpsons, através da Fox. A consagrada animação, ganhou, no penútimo episodio exibido  (“MoneyBart”) no último dia 10, uma polêmica abertura criada pelo artista de rua britânico Banksy, que lança uma sátira à própria produtora do desenho. A nova versão inicia desde o início do vídeo, diferentemente de outras aberturas, que mudam geralmente no final. A visão da cidade de Springfield é marcada por pichações, com a assinatura do próprio artista, seguido mais à frente pelo habitual final com a família Simpson sentada na sala.
Posteriormente, a visão é expandida, mostrando uma fábrica de produtos dos personagens, fazendo referência à uma empresa da Coréia do Sul, que de fato, trabalha na produção de episódios da série, e segundo alguns boatos, paga seus funcionários indevidamente. A fabricação dos brinquedos, na abertura, é feita com gatinhos, ajuda de ursos panda e unicórnios, passando humor à situação.
A Fox tem uma capacidade notável de tirar sarro de sí mesma e mesmo assim continuar sendo engraçada“, disse Al Jean, produtor executivo de Os Simpsons. Confira à baixo a abertura em questão, exibida no último domingo nos Estados Unidos, sendo parte do terceiro episódio da vigésima-segunda temporada do desenho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails