quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Vilão de Star Trek 2 não será Khan, mas sim outro personagem clássico!

http://judao.mtv.uol.com.br/wp-content/uploads/2010/10/715px-Talosians-640x493.jpg
O vilão virá diretamente da série original
Depois de um tempão de boatos que mais ditavam o que os fãs queriam ver e não o que poderia acontecer em Stark Trek 2, começam a surgir informações mais sólidas do que veremos na tela na continuação do reboot da franquia de Jornada nas Estrelas. E a primeira informação sólida “derrete” justamente o maior boato dos fãs: não veremos Khan em Star Trek 2.

Quem afirma isso é o site Screenrant, creditando a notícia a um informante interno, que tem acompanhado as primeiras versões do roteiro. De acordo com esse informante, veremos um outro personagem da série clássica, que não Khan. Sim, eu sei que Khan Noonien Singh também foi um vilão da antiga série, retornando em Jornada nas Estrelas II – A Ira de Khan (que, alias, é um filme foda) para ter a sua vingança contra o Capitão Kirk, mas o tal insider garante que J.J. Ambras quer que o seu Star Trek trilhe um caminho diferente da franquia original. Sendo assim, colocar Khan em um segundo filme seria repetir exatamente o que foi feito no passado.
O informante até deu algumas possibilidades de quem seria o tal vilão. Confira nas palavras dele:
“É definitivamente um personagem que deixará os fãs de TOS [The Original Series] felizes. Algo como Harry Mudd, Trelane, Gary Mitchell ou os Talosianos de Horta. Na realidade, é um destes que eu citei”.
Como eu tenho certeza que você não é um Trekker, vou até ser legal e listar quem é quem. Assim você avalia se podem ser vilões fodas. Olha só:
Harry Mudd: O cara surgiu logo no sexto episódio da primeira temporada, chamado “As Mulheres de Mudd”. O tal episódio é épico simplesmente pelo cara aparecer com um carregamento de três gostosas a bordo da Enterprise. Ele ainda retornou na segunda temporada, no episódio “Eu, Mudd”.
Trelane: Outro vilão da primeira temporada, do episódio “O Senhor de Ghotos”. O tal Ghotos era um planeta desconhecido, controlado por Trelane por meio de seus poderes mentais. Ele é do mesmo nype de Q, um vilão que depois surgiu na Nova Geração. Neste primeiro encontro, o cara era fissurado pela França do século XIX. Na segunda vez que ele encontra Kirk e companhia, o cara passa a ser doido pela Terra durante a Segunda Guerra Mundial.
Gary Mitchell: Esse aqui era um oficial da Enterprise logo no terceiro episódio, “Onde Nenhum Homem Jamais Esteve”. Quando a Enterprise chega a um campo de força nos confins da galáxia, o tal Mitchell passa a ter poderes psíquicos, olhinhos brilhantes e tenta tomar o controle da nave.
Talosianos: Um raça alienígena cabeçuda que te forte envolvimento com o antigo capitão da Enterprise: Christopher Pike. Na série, ele está desfigurado e tetraplégico e recebe uma visita de Kirk, Spock e McCoy. No entanto, Spock sequestra Pike e tenta fugir com o antigo capitão, mas se entrega para um julgamento. A treta só é resolvida no episódio seguinte, quando Spock revela os motivos de sua insurreição e conta como Pike foi parar na cadeira de rodas, o que justamente envolve os talosianos.
Se fosse para apostar em um vilão, de tudo que vimos em Star Trek, diria que Jota Jota irá escolher pelos Talosianos
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails