quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Confira o visual da Bateria Energética do Lanterna Verde no cinema!


A batateria está uma....



Seja nos quadrinhos ou no cinema, tá todo mundo comentando (e até comprando, como deu para ver na Fest Comix) tudo sobre o Lanterna Verde. No que se refere ao filme, que estreia em 2011, a notícia é que vazou a primeira imagem da Bateria Energética usada pelos Lanternas Verdes. Pelo tamanho é, obviamente, a bateria portátil, que é utilizada pelos policiais intergalácticos para recarregar o anel quando a energia acaba.

O visual da bateria ficou de acordo com o que vimos nos uniformes dos Lanternas: estão tentando fazer algo mais “natural” ou “biológico”, fugindo um pouco do visual ligeiramente mais “retrô” da bateria nos quadrinhos.
Para você comparar, veja primeiro a bateria do Hal Jordan das HQs (na mão do próprio) a foto ai em cima  depois a imagem que vazou:



. Pelas fotos que pintaram nas interwebsnets, podemos ver no cenário uma bateria energética gigante. Com certeza é uma representação da Bateria Central de OA, que dá poder para toda a Tropa dos Lanternas Verdes.
Como são três imagens, dá uma olhada na galeria a seguir.

Sinceramente? Achei essa bateria feia. Mas pouco importa se ela é bonita ou não. Queremos é ver um bom filme. Se rolar o bom filme, todo o resto é secundário. Ou não?
De qualquer forma, podiam ter feito a Bateria Energética parecida com aquela utilizada pelo Kyle Rayner nos quadrinhos. Quer dizer, até que tentaram, ficando parecida nas formas, mas sem o mesmo visual. Dê uma comparada:

Green Lantern estreia, nos EUA, em 17 de junho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails