sábado, 16 de outubro de 2010

Confirmada a data de início das filmagens de O Hobbit!


 FINALMENTE!

E a novela parece ter chegado ao fim. Depois de vários problemas com a MGM, detentora dos direitos de adaptação de O Hobbit, Guillermo del Toro deixando a direção do filme, sindicatos australianos aparentemente querendo se aproveitar da produção para ganhar poder na região da Nova Zelândia, finalmente veremos O Hobbit começando as suas filmagens.
De acordo com o site The Wrap, depois de negociações fortes nas últimas semanas, a MGM e a Warner entraram num acordo e finalmente liberaram as filmagens de O Hobbit e sua segunda parte, ambas dirigidas pelo Peter Jackson, que antes apenas produziria os filmes.
Isso é motivo pra se comemorar, mas ainda existem alguns obstáculos. O problema com o SAG, sindicatos de atores de Hollywood, ainda precisa ser resolvido, e a MGM ainda está tentando acabar com os problemas relacionados a sua possível falência. Mesmo assim, as filmagens de O Hobbit devem começar em fevereiro de 2011, com a idéia de lançar o primeiro filme no final de 2012.
Então é isso aí. Peter Jackson vai levar todo mundo pra Terra-Média mais uma vez. Agora acertem com o Martin Freeman, que confirmou o interesse em interpretar o Bilbo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails