sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Diretor novato pode assumir a adaptação de Deadpool!


 É importante é fazer esse filme direito. Só isso.

Deadpool  , um filme baseado na série de Quadrinhos com o mesmo nome.

Apelidado de "Merc with a mouth" (algo como "mercenário tagarela"), ele inicialmente parecia uma paródia do vilão da DC Comics (o também mercenário Slade), mas com sua popularidade ganhou estilo próprio. É um mercenário que usa alta tecnologia e conhecido por sua capacidade de destruição, humor negro e refêrencias satíricas culturais. Como Wolverine, é um produto do Projeto Arma X, do governo canadense, embora seu local de nascimento seja desconhecido. Depois que o Arma X curou seu câncer lhe dando um fator de cura artificial (extraído de Wolverine), Deadpool foi deixado desfigurado e mentalmente instável.

Era originalmente um adversário dos Novos Mutantes e da X-Force, posteriormente, desenvolvendo um romance com a membro Siryn (filha de Banshee da X-Force).

Deadpool aparece em X-Men Origins: Wolverine (de 2009) em que é interpretado por Ryan Reynolds
.

O filme tem potencial, e pelo review da última versão do roteiro, feita pelo site CinemaBlend, a chance da adaptação ser excelente existe, basta o estúdio deixar.
O problema é que o Ryan Reynolds está muito ocupado com 888 projetos e traçar a sua mulher (sinceramente ninguém pode culpá-lo por isso), e o filme não tem um diretor pra agilizar as coisas. Agora surge um nome que pode tomar as rédeas da produção.
Segundo o LA Times, o diretor de comerciais Adam Berg, que já ganhou um prêmio em Cannes por um trabalho publicitário que dirigiu, é o favorito para assumir a direção de Deadpool, já que o Robert Rodriguez resolveu fazer Spy Kids 4.
Leve em consideração que o Ryan Reynolds já declarou que não consegue ver o filme de outra maneira que não seja com uma classificação R (só para maiores), e as coisas começam a ficar interessantes.
Claro que a Fox pode cagar forte pra ele, contratar outro maluco e fazer um filme de merda, mas vai que tem uma boa alma lá que resolve apostar na produção?
Até surgirem notícias mais concretas, o negócio é aguardar e torcer pra não dar merda. Enquanto isso, fiquem com o comercial vencedor de Cannes que o diretor fez. Tem potencial. Imagine no meio de um quebra pau TENSO, o Deadpool pode simplesmente olhar pra câmera e começar a falar com o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails