sexta-feira, 15 de outubro de 2010

o Lagarto será o novo vilão do Reboot de Homem-Aranha


Ainda não é oficial,mas pode ser tornar em breve

Logo após ser definido o ator que fará o vilão do próximo “Homem-Aranha“, começaram a surgir as especulações sobre qual papel que Rhys Ifans (“Harry Potter e as Relíquias da Morte“) terá no filme. Segundo o blog The Wrap, o vilão que Ifans irá interpretar será o Lagarto. A matéria no blog ainda diz que a Sony Pictures (distribuidora) cogitava trazer de volta o Venom, um dos antagonistas do terceiro filme, mas duas fontes confirmaram que o escolhido é o reptiliano. O curioso é que ele era o vilão preferido de Sam Raimi, diretor responsável pelos três filmes anteriores da série.


Na biografia do personagem diz: Dr. Curt Connors, reservista do Exército dos Estados Unidos da América, foi mandado para a Guerra do Vietnã, onde perdeu o braço direito. Inspirado na capacidade de regeneração dos répteis, ele tornou-se um cientista e dedicou-se a estudar uma fórmula química que o fizesse recuperar o membro perdido. A sua pesquisa conduziu-o a um soro de répteis, que ele injetou em si mesmo, porém com o efeito colateral de tê-lo transformado em uma criatura meio humana, meio réptil: o Lagarto. Ele tem o poder de controlar todos os répteis perto de si, mas raramente o usa.
O Lagarto deseja destruir todos os mamíferos da face da Terra. Para tanto constrói vários equipamentos e máquinas, mas sempre é detido pelo Homem-Aranha. O primeiro confronto entre os dois se deu nos pântanos da Flórida, quando o fotógrafo Peter Parker foi enviado aquele local para investigar as aparições de um monstro. Depois o cientista mudou-se para Nova York, passando a trabalhar no laboratório de pesquisas da Universidade Empire State, onde Peter Parker foi estudante.
O Homem-Aranha nutre um sentimento de compaixão, piedade e amizade pelo Dr. Connors, o que o leva a conter-se quando enfrenta o monstruoso alter-ego do cientista. O personagem foi interpretado na trilogia original por Dylan Baker.
Ifans se junta ao elenco a Andrew Garfield (“A Rede Social“) como Peter Parker/Homem-Aranha; e Emma Stone (“Superbad: É Hoje“) como Gwen Stacy. O filme será lançado em 3D e utilizará a mesma tecnologia criada para o filme “Avatar“. O roteiro é de James Vanderbilt (“Zodíaco”) e está sendo revisado por Alvin Sargent, que colaborou com os roteiros de dois dos três primeiros filmes. A direção é Marc Webb (“500 Dias Com Ela“).
As filmagens começam em Los Angeles em dezembro e a estreia está marcada para o dia 3 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails