quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Machete

http://judao.mtv.uol.com.br/wp-content/uploads/2010/09/machete_judao.jpg
O filme tem personagens caricatos, falas marcantes e muito sangue
A fórmula simples que Rodriguez aplica é: apresentar seu personagem principal sem querer dar muitos motivos para Machete ser como é: ele tem a voz grossa, fala pouco, ele odeia armas de fogo e ele gosta de justiça.

Machete (Danny Trejo) é um agente federal e imigrante mexicano que cai em uma armadilha arquitetada por seu arquiinimigo, o traficante de drogas Torres (Steven Seagal), que resulta na morte de sua esposa e o torna um renegado.
Três anos depois, Machete, que agora trabalha como operário, aceita uma oferta do empresário Michael Booth (Jeff Fahey) para matar o Senador John McLaughin (Robert DeNiro), que quer expulsar todos os imigrantes ilegais do México.
Machete aceita, apenas para ser traído pelos homens de Booth e usado como bode expiatório em um plano arquitetado por McLaughin para retratar todos os mexicanos como terroristas e convencer a prefeitura a construir uma enorme muralha elétrica para mantê-los fora do país.
Porém, contrariando todas as expectativas, Machete sobrevive e parte em busca de vingança, ajudado por Sartana Rivera (Jessica Alba), uma agente do Departamento de Imigração dividida entre o que dita a lei e o que manda seu coração; Luz (Michelle Rodriguez), uma vendedora de tacos com mãos rápidas e um coração revolucionário; Padre (Cheech Marin), seu irmão, um padre que é bom com bênçãos, mas melhor com armos; e April Booth (Lindsay Lohan), a filha de Booth e uma socialite viciada em adrenalina e com um gosto por armas de fogo.
No caminho de Machete, estão não apenas McLaughin e suas conexões políticas e Booth e sua infindável lista de assassinos, mas também o Tenente Stillman (Don Johnson) e sua cruel patrulha da fronteira e Torres e seu cartel de traficantes impiedosos.



Machete  estreou nos nos EUA em 3 de tembro e extréia aqui  no brasil só dia 12 de Novembro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails