quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Emma Stone será a… Gwen Stacy!!!


Mas,não era pra ser a Mary Jane



Lembram de todas aquelas atrizes que estariam na briga pelo papel de interesse romântico do Peter Parker no novo Homem-Aranha? Pois então, na última vez, 5 atrizes estavam brigando por supostamente 2 papéis, Mary Jane Watson e Gwen Stacy. Aparentemente, 4 atrizes ainda lutavam pelo papel da Gwen, já que o da Mary Jane havia sido oferecido para a Emma Stone. Fazia sentido, ela é ruiva, e as outras quatro são loiras. E a Stone entraria no esquema Ultimate Spider-Man, como amiga do Peter que depois fica obscenamente gostosa, já que antes era apenas gostosa.
Agora, através de um release da Sony Pictures, veio a confirmação. Vi primeiro no Twitter da Sony: 

“Homem-Aranha já tem a sua garota: Emma Stone escalada para o papel principal feminino.” Pensei “Aeaeaea, Habemus Mary Jane”, mas então li o resto, que diz “Stone interpretará Gwen Stacy, ao lado de Andrew Garfield como Peter Parker”.

 Como assim Gwen Stacy? No release, rola aquela babação de ovo pra cima da menina, e aí tem algumas palavras do Marc Webb, diretor do novo filme.
A química entre o Andrew e a Emma foi incrível, e isso fez com que ela fosse a escolha certa. No fundo, a história não é apenas sobre o Peter Parker sendo o Incrível Homem-Aranha, mas também sobre esse adolescente que não sabe ao certo como conquistar uma garota. Andrew e Emma conseguirão mostrar ao público o que eles esperam desses personagens, e ainda poderão fazer deles algo próprio.
Ainda tô confuso sobre isso, sem saber o que pensar da Emma Stone como GWEN STACY. Quando eu comecei a pensar “E contrataram mais uma vez uma ruiva no lugar de uma loira”, vi o final do release, onde o Webb fala:
…pra minha surpresa, foi divertido descobrir que a nossa escolha para Gwen (Emma) é na verdade loira.
Sim, a Emma Stone não é ruiva de verdade, mas sim loira. Eu ainda não sei o que pensar sobre tudo isso. Não é exatamente o que eu tinha em mente, mas eu vou dar o benefício da dúvida, só pra ver no que isso vai dar. Não é algo ofensivo, mas não estou soltando foguetes por causa disso. Já falaram que o roteiro é de fato muito bom, então podemos ter algo aí. Fora que tirando o foco de cima da Mary Jane, eles vão conseguir diferenciar esses filmes da trilogia dirigida pelo Sam Raimi.
E agora lembrei que o papel da Mary Jane pra esse ou um futuro filme ainda está aberto. A campanha Mary Elizabeth Winstead como Mary Jane Watson ganha nova vida. Temos uma mina nhui como Gwen, faz sentido. Querem uma mina que parece de fato com uma modelo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails