quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Fest Comix terá, mais uma vez, concurso de cosplays!


Desta vez o concurso não será só com personagens de comics estadunidenses
Leeembra que, ano passado, a Fest Comix contou pela primeira vez com um concurso de cosplays? Pois bem. O concurso irá voltar na 17ª Fest Comix, que acontece entre os dias 15 e 17 de outubro em São Paulo. Desta vez a Comics Cosplay Brasil, que organiza a parada, mudou um pouco as regras, abrindo uma categoria para os personagens de mangás em paralelo a competição de comics (ou seja, quadrinhos estadunidenses).

Momento de abrir meu coração: nunca fui fã de cosplays. Sério. Em 90% das vezes me bate aquela vergonha alheia. Principalmente nos cosplays de super-heróis dos US and A. Por isso, ver um pessoal vestido de Naruto e afins junto com os caras de personagens da Marvel e DC pode até ser interessante. Mas é bom ter uma proporção legal. Nada de 300 “Narutos” e só um “Ferromans” ou algo do gênero.
De qualquer forma, se você não é como eu, com certeza os cosplays serão mais um motivo para ir até a Fest Comix, além, é claro, das promoções, palestras, etc…
Enfim, fica aqui o desafio: me surpreendam. Estarei na 17ª Fest Comix (trabalhando e, é claro, CONSUMINDO) e quero mesmo que vocês me surpreendam com uns cosplays fodas.
A Fest Comix deste ano acontece nos dias 15, 16 e 17 no Centro de Eventos São Luiz, que fica próximo da Av. Paulista e do Metrô Consolação, na Rua Luiz Coelho, 323. Os ingressos este ano estão ligeiramente mais caros: R$ 7 a meia-entrada e R$ 14 a inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails