sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Veja artes conceituais do planeta OA em Lanterna Verde!

 
Veja as imagens do planeta do Laterna 



É oficial: a produção do filme Lanterna Verde está realmente se espelhando em Superman, longa-metragem de 1978. A confirmação disso veio por meio de artes conceituais que acabam de ser divulgadas pela Warner. Nos desenhos, dá para conferir como eles querem que o planeta OA, lar dos Guardiões do Universo e sede da Tropa dos Lanternas Verdes, se pareça nos cinemas.

Nas imagens, é possível ver como OA lembra a sociedade baseada em cristais retratada em Krypton no filme Superman. Claro que, desta vez, o verde possui um destaque ainda maior.
 as imagens estão logo abaixo ↓




Obviamente, a primeira imagem é a Cidadela dos Guardiões. Já a segunda é um cemitério. Será uma deixa para vermos A Noite Mais Densa nos cinemas?
Antes de dar a sua opinião, veja só o que disse Grant Major, responsável pela produção de design do filme, ao site CBR News:
“O que nós tentamos foi introduzir uma espécie de multiplicidade de uma grande quantidade de arquitetura e estilos, além de um sentimento que, ao longo dos milênios, eles apenas foram construindo e construindo neste lugar com uma grande história cultural”
Se há essa “multiplicidade de culturas” e se lembrarmos que vimos cristais em Krypton, daria para dizer até que a DC está pretendendo criar um universo coeso nos cinemas, assim como tem feito a Marvel, e poderíamos ter um gancho para um crossover entre os filmes do Lanterna e do Superman. Porém, Geoff Johns, que responde pela parte criativa da DC Entertainment e é o grande roteirista por trás da boa fase de Hal Jordan nos quadrinhos, já disse que não veremos isso. Ou será que ele apenas nos despistou?
Tanto o CBR quanto outros sites estadunidenses fizeram visitas ao set de filmagem, mas estão proibidos de publicar algo, por enquanto. Assim que eles fizeram, trazemos para vocês.
Saindo do setor 1 e indo para o 2814, aconteceu na noite desta ultima  quarta-feira o Scream Awards, no qual tivermos aquela prometida presença de Ryan “Hal Jordan” Reynolds e de Blake “Carol Ferris” Lively. Além de mostrar aquela lanterna feinha, Reynolds subiu ao toque de uma música que bem que pode ser o tema principal do filme e fez o tão famoso juramente da Tropa dos Lanternas Verdes. Veja só:




Olha… Com apenas duas imagens… E essa lanterna estranha… Acho que já para se empolgar com o filme, não é?
 Lanterna Verde estreia no dia 17 de junho de 2011.

*100º post do site :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails