sábado, 16 de outubro de 2010

Morena Baccarin fala sobre a possibilidade de trabalhar no filme d’Os Vingadores


Bom, ela nunca negaria a oportunidade de trabalhar com Joss Whedon. Se ele convidar… SERÁ QUE CONVIDOU? Related Posts with Thumbnails


Há muitos e muitos tempos, mais precisamente desde que surgiu a informação de que Joss Whedon seria o diretor de Os Vingadores, rumores apontam a Morena Baccarin como a Vespa. Você já leu isso, você sabe. Mas, só rumores, certo?

Hmmmm…

Durante a NYCC, o AccessHollywood conversou com ela e perguntou sobre essa possibilidade de ela trabalhar novamente com Whedon — lembrem-se, e nunca esqueçam-se, de Firefly e Serenity. A resposta foi, NO MÍNIMO, interessante.
"Queria ter mais informações pra você. O que eu posso dizer é que eu nunca negaria uma oportunidade de trabalhar com ele. Ele é uma das pessoas que eu mais gosto no mundo."
Não precisa pensar tanto no que ela quis dizer: não confirmou a história, mas deixou BEM CLARO que existe algum tipo de contato. Esse “queria ter mais informações pra você” é bem diferente de “eu sei o que você sabe”, comum nessas histórias…
Será que vai rolar? Será que mais algum outro ator que sempre trampou com o cara vai aparecer no filme. de alguma maneira? Nathan Fillion? :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails