segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Novidades sobre o elenco de “Como Treinar o Seu Dragão 2″

http://cinemacomrapadura.com.br/imagens/2010/04/como-treinar-seu-dragao1.jpg
Foi revelado quem vai dirigir a continuação.

Depois do grande sucesso que foi “Como Treinar o Seu Dragão” nos cinemas do mundo, a Dreamworks confirmou uma sequência para 2013 sem revelar muitos detalhes. Agora, em um comunicado à imprensa, a empresa anunciou que todo o elenco de dubladores estará volta: Jay Baruchel (“Trovão Tropical”), Craig Ferguson (“A Verdade Nua e Crua”), America Ferrera (“Os Senhores de Dogtown”), Jonah Hill (“Superbad – É Hoje”), Christopher Mintz-Plasse (“Superbad – É Hoje”), TJ Miller (“Maré de Azar”) e Kristen Wiig (“Uma Noite Fora de Série”).
A seqüência será feita sob a “orientação” da Dean DeBlois e Chris Sanders, que também foram responsáveis pela direção/roteiro do primeiro filme. A única diferença é que DeBlois estará sozinho tanto na direção, como no roteiro. Sanders está trabalhando na animação “The Croods” (que será lançado em 2012), por isso receberá apenas crédito de produtor executivo. Tudo isso é mostra que a Dreamworks não quer mexer na fórmula que permitiu o primeiro filme se tornar um dos grandes lançamentos deste ano, faturando quase US$500 milhões no mundo.
O comunicado também confirma que o novo filme será em 3D.
Baseado no livro infantil de Cressida Cowell, o longa original conta a história do filho de um chefe viking, Hiccup Horrends Haddock III, que terá que capturar o mais feroz dos dragões e derrotá-lo numa forma de teste para provar a sua coragem. Mas o que ocorre é que captura um pequeno dragão inofensivo e sem dentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails