segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Adiado o lançamento do MMO DC Universe


Vamos ter quer esperar pra ver super man,batman,e a Turmar em Ação!



No início, ninguém botava muita fé quando a Sony anunciou o lançamento de DC Universe, um MMO baseado no, PASMEM, Universo DC, com todos os seus personagens perambulando num gigantesco cenário. O game foi anunciado também para PCs, e tudo ainda parecia meh. O fato de você não poder controlar nenhum herói ou vilão existente, tendo que criar um novo personagem também tirou aquela animação do público.
Aí durante a Comic-Con desse ano, resolveram lançar um trailer “cinematográfico” da parada, e tudo mudou. Assista ao vídeo aí embaixo.



É, não tem como não se empolgar com um vídeo onde o Superman parece um fodão. Claro que o jogo não seria nem um terço dessa epicidade toda, mas o fato de que tentaria chegar perto já merecia a atenção de todos. DC Universe deveria ser lançado agora em novembro, mas hoje a Sony anunciou que a folia vai ter que esperar mais um pouco.
Por ainda estar trabalhando no game, e pra evitar que o mesmo seja lançado “nas coxas”, pra todo mundo ficar reclamando, eles preferiram adiar o lançamento de DC Universe para a primeira metade de 2011. Isso mesmo, sem data definida. Eles alegam que ainda estão trabalhando duro nas respostas do beta que está rolando, e quem quiser se escrever no beta do jogo, poderá se escrever até hoje, às 23:59, hora do pacífico.
Eu  vou fazer  a minha inscrição, mas isso não garante que eu vá receber uma key pra jogar. De qualquer forma, se você tem um PC ou PS3, pode clicar aqui e tentar a sorte. =)
Assim que o DC Universe tiver novidades, como por exemplo uma nova data de lançamento, nós avisamos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails