sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Confira o preview de The Traveler, novo personagem criado por Stan Lee!

http://judao.mtv.uol.com.br/wp-content/uploads/2010/10/thetraveler_cvrf.jpg 
um daqueles personagens anunciados na San Diego Comic-Con pela BOOM! Studios 
 
Stan Lee é tipo o Oscar Niemeyer. A diferença é que o tio Stan não fica fazendo riscos, mas sim escrevendo algumas linhas e gritando “EXCELSIOR!” até os (e além dos, se bobear) 100 anos. Na última San Diego Comic-Con, a BOOM! Studios anunciou que publicaria três novos personagens do quadrinista. A primeira publicação, chamada Stan Lee’s Soldier Zero #1, chegou este mês e já foi a maior vendagem da BOOM! segundo a própria editora. Já em novembro chega a vez de Stan Lee’s The Traveler, com roteiros de Mark Waid e arte de Chad Hardin. E a BOOM! já divulgou um preview de DEZ páginas da publicação.
A arte do Hardin é interessante, mas nada fora do normal. O que chama realmente a atenção são os roteiros de Mark Waid. Há chances de algo bem interessante vir por aí.
Aproveitando o gancho, a BOOM! também divulgou seis das sete capas variantes de Stan Lee’s Starborn #1, o terceiro título da nova trinca de heróis do tio Stan. Entre os artistas que assinam as imagens estão caras como Humberto Ramos e Gene Ha. A sétima capa, ainda não divulgada, será assinada pelo próprio Stan Lee.
Vale lembrar que a produção dos três gibis é feita em parceria com a Pow! Entertainment, do próprio Lee.
Na galeria estão o preview e as capas =D

Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails