sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Panini lança álbum de Red – Aposentados e Perigosos em novembro!

http://judao.mtv.uol.com.br/wp-content/uploads/2010/10/red_1a-capa.jpg
HQ finalmente chega ao Brasil!
A Panini não tem nada de boba, muito pelo contrário. Sempre pautaram seus lançamentos de acordo com o que está rolando de adaptações na TV e no cinema. O sentido disso é bem óbvio: tentar chegar ao público que normalmente não compraria uma história em quadrinhos, mas se interessa após ver o filme baseado nela. Dentro dessa lógica, a editora anuncia para novembro o encadernado Red – Aposentados e Perigosos.
O álbum irá reunir as três edições da minissérie estadunidense, que foi publicada pela Wildstorm (finado selo da DC) entre 2003 e 2004. Como são poucas páginas (apenas 76), a publicação terá um preço bem interessante: R$ 7,90. A diferença de R$ 1,40 em relação às revistas mensais de 76 páginas se deve ao fato de Red vir com papel LWC no miolo.
Com roteiros de Warren Ellis e arte de Cully Hamner, a HQ é bem mais sérias que o filme, que está mais para uma comédia. Na história, o agente aposentado da CIA Paul Moses vive isolado, sem contatos com outras pessoas, já que sabe muita coisa. Enquanto isso, na agência, um novo diretor é anunciado, chamado Michael Beesley. O novo diretor descobre tudo que Moses sabe e resolve que é hora de matá-lo.
Red – o filme – estreia no dia 12 de novembro. A HQ deve pintar nas bancas mais ou menos na mesma época.

Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails